SECRETARIA ACADÊMICA DIGITAL

Armazenamento e disponibilização de documentos on-line

O Secretaria Acadêmica Digital facilita a digitalização e o gerenciamento do acervo documental da instituição de ensino, de acordo com as exigências do MEC, garantindo integridade e autenticidade das informações contidas nos documentos originais.

Ágil e confiável

Acesso rápido aos documentos arquivados;

100% digital

Assinatura digital com valor legal;

Requerimento on-line

Alunos podem fazer requerimentos e acompanhar os andamentos via web;

Menos gastos

Redução de custos com armazenamento de documentos físicos;

Conectado

Permite integração com ERP acadêmico, ampliando os benefícios a todas as áreas da instituição;

Sistematização dos processos

Agilidade nos processos, com eliminação de papéis, filas e burocracias.

Uma plataforma completa para a implantação do Acervo Acadêmico Digital e gerenciar todos os documentos de uma instituição de ensino, ou seja, gerenciar tanto a documentação acadêmica como também os documentos das outras áreas da empresa (financeiro, administração, jurídico etc.).

Digitalizar e armazenar documentos de forma organizada e segura.

Automatizar e gerenciar os processos de negócios das instituições de ensino. Gerenciar grandes acervos de documentos e informações.

Instituições Federais de Ensino Superior;
Instituições de Ensino Superior;
Demais Instituições de Ensino (boa prática).

Portaria MEC nº 1224;
Portaria MEC nº 1.261;
Decreto nº 9.235;
Portaria Normativa nº 22;
Portaria nº 315,
Portaria nº 330,
Portaria nº 554;

Principais processos estruturados e automatizados;
Permite assinar documentos com ou sem certificados digitais;
Plataforma 100% WEB, compatível com os principais navegadores;

Solicite agora seu orçamento!